Na Inglaterra o jogador do Manchester United Paul Pogba dá que falar fora das quatro linhas, depois de ter acordado os hóspedes do luxuoso Lowry Hotel com uma sessão de sexo escaldante com a alegada namorada, a cantora nigeriana Dencia.
Um hóspede do hotel, que terá formalizado uma queixa, contou ao jornal The Sun que encontrou Pogba acompanhado por Dencia.
“É impossível não reparar nela. Falava alto e tinha roupas exuberantes. Vi-os a irem para o quarto, perto do meu. Acordei em choque às 2h00 com música alta e risos. Depois ouviram-se gemidos e gritos pelo hotel inteiro, entre as 3h00 e as 4h00.”
Pogba, que protagonizou a transferência mais cara de sempre do futebol (110 milhões), não assume o romance com a bela cantora, mas os dois já foram vistos várias vezes em clima de cumplicidade.
É de salientar ainda, que alguns anos atrás a cantora nigeriana já teve envolvida em uma suposta relação com o ex-craque do Chelsea Michael Essein.
É de salientar ainda, que alguns anos atrás a cantora nigeriana já teve envolvida em uma suposta relação com o ex-craque do Chelsea Michael Essein.
“Eles não se importaram com o barulho que estavam a fazer. Eram sons saídos de um filme pornográfico. Cheguei a ouvir, entre gemidos, ‘Paul, bebé’. Foi desconfortável”, conta um hóspede que depois viu o casal a abandonar o hotel, em carros separados.
O futebolista já tinha causado polémica com as festas feitas no Lowry Hotel, que motivaram várias queixas de “barulho” e “música hip-hop muito alta”.
fonte: CM
Comentários
Postar um comentário
DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO⤵