Por: Pedro Capiango
Depois da violência brutal de que o músico Jay Oliver foi vítima, vários foram os cantores angolanos que se mostraram indignados com o sucedido e serviram-se das redes sociais para apelar à não violência.
Adi Cudz foi um dos primeiros a usar a sua conta no Instagram onde escreveu o seguinte: “foi com tristeza que recebi a notícia do teu internamento e, principalmente, pelos motivos que te levaram a estar numa cama de hospital, mas sei que és forte e já já estarás de volta aos palcos. Estamos juntos e partilhando energia positiva”.
O músico C4 Pedro também usou o mesmo meio para dar força ao colega, desejando-lhe rápidas melhoras. “Mano, melhoras! Isso não está bom! Segundo alguns portais, ele foi assaltado e agredido. Triste! Não há de ser nada”, escreveu C4.
A cantora Titica também usou a mesma rede social e, numa curta e breve mensagem, escreveu: “Muito triste! Não entendo o porquê de tanta violência na nossa sociedade. Força Jay Oliver! Diga não à violência!”.
Por sua vez, a cantora Yola Araújo não ficou alheia à situação e também usou o Instagram para fazer o seu desabafo e prestar o seu apoio ao colega de profissão. “Muito triste, nada justifica tal atitude. Como um ser é capaz de espancar brutalmente o seu semelhante?! Até quando veremos esse tipo de crime acontecer?! Jay Oliver, tens a minha solidariedade e carinho. Desejo-te rápidas melhoras e que Deus te guie e abençoe, meu colega. Diga não à violência!”, escreveu a artista.
Vários outros artistas se manifestaram e foram unânimes nas suas mensagens ao escreverem que o crime não compensa e apelaram às sociedade a dizer Não à Violência.
Comentários
Postar um comentário
DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO⤵