A tela do iPhone 13 conceitual segue os padrões que vemos nos aparelhos da Apple e mantém um entalhe para comportar sensores e a câmera frontal. O grande diferencial fica por conta da possibilidade de compactar o aparelho.
Graças ao corte no centro do dispositivo, o logo da Apple acaba ficando na parte inferior da traseira do dispositivo. O design também inclui dois quadrados na parte superior, com um módulo de três câmeras e um display secundário, que mostra o relógio e notificações de aplicativos quando a tela está fechada.
Reunindo pequenos detalhes de vazamentos como a presença do notch reduzido com conjunto de Face ID que organiza a câmera frontal na extremidade esquerda do entalhe e que identificar usuários mesmo com máscara sobre o rosto, vemos um modelo muito semelhante ao iPhone 12 Pro.
O conjunto de câmeras traseiras também apresenta mudanças em relação ao modelo anterior, principalmente em relação ao tamanho, uma vez que todo o módulo pode apresentar as mesmas tecnologias e sensores do irmão maior, o iPhone 13 Pro Max.
Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!
Quanto ao tom do Ouro Rosé, podemos todos concordar que se trata mais de uma tonalidade acobreada que propriamente rosa dourado, e é possível que este seja uma cor semelhante ao que a Apple pode adotar na versão final.
O que esperar do iPhone 13 Pro e 13 Pro Max?
Com mais indícios que reforçam o lançamento no dia 17 de setembro, os novos iPhone 13 devem ser revelados durante a terceira semana de setembro ao lado de acessórios como o novo Apple Watch Series 7 com tamanhos maiores e AirPods de terceira geração.
Além de apresentar novidades inclusas em todos modelos como o entalhe reduzido, novas cores, baterias maiores, poderoso chip A15 Bionic e melhorias para o MagSafe, os novos iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem apostar em tela Pro Motion com taxa de 120 Hz para navegação mais fluida.
Outra grande mudança em relação à dupla mais barata ficará para as câmeras, apresentando melhorias em todos os sensores fotográficos, com tecnologia Sensor-Shift levada para a lente ultrawide e muito mais.
Como dito, os novos iPhone 13 podem ser apresentados durante a terceira semana de setembro, em menos de um mês, então é esperado que ainda mais detalhes específicos sejam revelados até o anúncio.
Fonte: Apple Lab no Twitter
Gostou dessa matéria?
deixe o seu comentario
Comentários
Postar um comentário
DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO⤵