É oficial! O Red Hot Chili Peppers assumirá a vaga do Foo Fighter no New Orleans Jazz & Heritage Festival deste ano depois que o baterista Taylor Hawkins morreu no mês passado. O baterista da outra banda, Chad Smith, revelou seus planos para o show.
De acordo com a Billboard , o lendário grupo tocou pela última vez no icônico festival de música há mais de meia década, e agora eles estão entrando para preencher o espaço do Foo Fighters.
Falando sobre seus planos para o show, Smith acredita que seria um ótimo momento para homenagear, prestar homenagem e celebrar a vida de seu bom amigo.
O baterista disse que está convidando a esposa do falecido músico, Alison, e o show será uma "celebração".
"Isso é o que ela quer. Ela não quer que seja nada além de 'Vamos celebrar a música, vamos celebrar nossos amigos, vamos celebrar Taylor", observou Smith.
Sobre a perspectiva da esposa de Hawkins, o músico disse que esse tipo de show é o que ela prefere e ficaria muito feliz que o RHCP estivesse tocando.
"Nós vamos fazer tudo isso e ela vai fazer parte disso e estou muito honrado por podermos fazer isso com ela... Vamos tocar com nossos corações", acrescentou o baterista.
LEIA TAMBÉM: O mais rápido possível Rocky Arrest Update: Polícia encontra arma na casa do rapper em Los Angeles?
Foo Fighters e Red Hot Chili Pepper são amigos há décadas, quando o primeiro se tornou um ato de abertura para a turnê "Californication" do último em 1999.
Depois que o baterista faleceu na Colômbia, Smith usou sua conta no Instagram para compartilhar um vídeo emocionante compilando seus momentos ao longo dos anos.
O vídeo foi concluído, mostrando o músico prestando homenagem ao seu bom amigo quando a banda recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 31 de março.
A morte de Taylor Hawkins
Já faz um mês desde que o baterista faleceu, mas fãs, amigos e familiares ainda estão de luto pela perda.
Nos primeiros relatos , o músico morreu em 25 de março em seu quarto de hotel em Bogotá, Colômbia.
O Foo Fighters estava no país para uma apresentação programada como parte de sua turnê. Hawkins morreu horas antes do show.
A Procuradoria-Geral da Colômbia informou que os resultados toxicológicos mostraram que o músico tinha várias drogas em seu sistema, como maconha, opióides, benzodiazepínicos e muito mais.
No entanto, nenhuma causa de morte foi divulgada ainda, apesar do relatório.
Uma investigação sobre sua morte continuará e eles relatarão os resultados no futuro.
Comentários
Postar um comentário
DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO⤵