A sensação pop Justin Bieber está sendo processado por um paparazzi que está chateado por não ter sido pago quando o cantor supostamente postou seu trabalho online.
Justin Bieber processado
Josiah Kamau, um fotógrafo afro-americano, está processando Justin Bieber em um tribunal federal no Distrito Central da Califórnia, de acordo com registros do tribunal adquiridos pelo Radar.
É trabalho de Kamau tirar fotos de celebridades e vendê-las aos meios de comunicação.
No final de fevereiro de 2020 , Kamau tirou uma foto de Justin Bieber e sua esposa Hailey passeando pela cidade de Nova York. Pijamas listrados, uma bata cinza e uma jaqueta de camurça marrom completam o visual da cantora Baby.
Quando Hailey passou à frente do marido na imagem, parecia que ela estava preocupada. A modelo usava uma roupa preta com um par de óculos de sol grandes.
Kamau alega em seu processo que Bieber postou a foto em questão no Instagram e apenas adicionou um filtro para que parecesse sua. A fotografia é mostrada com um filtro preto e branco.
LEIA TAMBÉM: Sabrina Carpenter Heartbreak: Cantora revela morte devastadora de seu 'maior' fã
O upload da foto não tinha legenda, mas a foto recebeu mais de 1,8 milhão de curtidas no Instagram. Kamau diz que solicitou direitos autorais um mês depois.
Bieber está sendo processado por suposta violação depois que ele compartilhou a foto em suas contas de mídia social. A cantora "obteve um ganho financeiro" ao usar a foto, segundo o fotógrafo que entrou com a ação.
Kamau foi seriamente afetado como resultado das ações de Justin Bieber, diz seu advogado.
Bieber está sendo processado por danos não revelados.
Justin Bieber Toronto Tour 2022 é um enorme sucesso
Justin Bieber, apesar do processo, parece estar indo muito bem, especialmente em sua cidade natal. Durante sua performance mais recente, ficou claro que ele não havia perdido nada de seu carisma.
Como parte da turnê pela "cidade natal" de Justin Bieber, os espectadores se sentaram nos assentos da Scotiabank Arena que diziam "BEM-VINDO AO CASA" sobre um desenho simples do horizonte de Toronto para o primeiro dos três shows.
As 14.627 pessoas que compareceram ao evento da turnê "Justice", que foi adiada do ano passado, passaram a maior parte do show em pé, gritando junto quando não estavam cantando.
Como todas as restrições foram suspensas em Ontário, apesar do aumento dos níveis de coronavírus nas águas residuais, o primeiro show com máscara opcional do local pode ser descrito como sendo como nos velhos tempos, completo com derramamento de cerveja pré-pandemia, selfies com os lábios e garotas tentando doce -fale ou passe pela segurança para conseguir um lugar melhor. Ser comparado à era pré-pandemia é um grande elogio nos dias de hoje após os 2 anos angustiantes que o mundo passou.
Os avós da cantora e outros parentes estavam presentes no show e ficaram felizes em posar para fotos com fãs inspiradores.
Comentários
Postar um comentário
DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO⤵